Rohana

Adventurer
Characters
Rohana - Romilly
Platform
PC, Steam
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Olá a todos,

Há muito tempo mantemos uma política de não micro-gerenciar transações entre jogadores ou intervir na política da vila, a menos que os Termos de Uso - ToS tenham sido violados.

A 'invasão' de cofres da comunidade - vila, pela própria razão de que os itens dentro deles são considerados propriedade da comunidade e disponíveis para os indivíduos tomarem caso desejem, havíamos considerado que não exigia a intervenção do desenvolvedor - especialmente porque adicionamos o recurso de segurança há algum tempo que permitia às aldeias restringir o acesso a todas as páginas do cofre, se assim desejassem. A decisão cabia, e ainda é, das aldeias determinar como desejam conceder acesso ao cofre da comunidade aos seus membros.

No entanto, dado o recente afluxo de jogadores e o aumento de conflitos ultimamente, adotamos medidas mais rígidas em outras áreas, então agora decidimos que essa questão também, invasão de vault da comunidade, justifica uma postura mais agressiva. Então, criamos uma nova política.

Esta política visa principalmente os infratores reincidentes, aqueles jogadores que pulam de aldeia pública em aldeia pública, invadindo cofres por diversão e alegremente continuando a fazê-lo sem medo de repercussões. Agora haverá repercussões. * Observe, porém, que ainda acreditamos firmemente que é responsabilidade dos vilarejos manter seus próprios cofres por meio das medidas de segurança do jogo implementadas, e que os Devs não deveriam ter que gerenciar os cofres dos vilarejos para você.

Dito isso, a nova política em relação aos cofres comunitários é esta:

Política de invasão de vault

Se um cofre da comunidade foi "invadido", ou seja, limpo de todos os seus itens, o prefeito da vila deve primeiro fazer todos os esforços por conta própria para entrar em contato com o jogador em questão para recuperar os itens. Se isso falhar, os prefeitos podem enviar um tíquete de suporte ao cliente - Customer Support Ticket. Forneça capturas de tela e inclua todos os detalhes relevantes no tíquete.

O jogador em questão será banido automaticamente por 5 dias. NO ENTANTO, uma vez que muitas vezes ocorrem mal-entendidos devido às diferentes barreiras de idioma em nosso jogo, bem como o simples fato de que jogadores novos nem sempre entendem imediatamente os costumes da política da aldeia, o jogador banido terá a oportunidade de fazer reparações, e desfazer seu banimento.

Uma vez banidos, eles receberão um e-mail notificando-os sobre o banimento e o motivo. O jogador será informado por e-mail de que terá a chance de devolver os itens ou fazer as reparações adequadas. Se o jogador responder ao e-mail, abrir comunicações conosco sobre o problema e declarar sua intenção de fazer reparações, ele terá temporariamente 24 horas para prosseguir. Eles devem se comunicar com o prefeito, bem como nos enviar screenshots dos itens devolvidos, ou itens de valor semelhante. Seu banimento sera removido se as reparações forem feitas dentro do prazo estipulado. Se não, o banimento se mantém.

  • Nós nos reservamos o direito de revogar o período de 24 horas a qualquer momento conforme acharmos adequado.

Se o jogador banido não se comunicar conosco imediatamente após o banimento, então o banimento, é claro, permanece em vigor.

Após o banimento de cinco dias, se o jogador em questão retornar ao jogo e então fazer exatamente a mesma coisa novamente, ele será banido automaticamente por 2 semanas. Como é a segunda violação, eles perderam o benefício da dúvida e não terão a oportunidade de revogar o banimento.

Se eles retornarem após duas semanas, e fizerem novamente, serão banidos por 30 dias. (Depois disso, a duração dos banimentos ficará a nosso critério.)

* Os jogadores que criam contas alternativas com o propósito de invadir cofres e enviar os itens/ouro para suas contas principais terão AMBAS as contas banidas por um longo período de tempo. (Ou quantas contas alternativas diferentes foram criadas, além da principal. Todas serão banidas.) A duração do banimento também ficará inteiramente a nosso critério

Nosso objetivo aqui é reduzir os conflitos recentes. Mas, como mencionado antes, embora acreditemos que deva haver repercussões para aqueles que habitualmente roubam e se aproveitam da confiança das aldeias, ainda encorajamos fortemente - e esperamos - que as aldeias usem as medidas de segurança postas em prática para proteger os itens em sua comunidade cofres.

E apenas como um lembrete, todos esses problemas precisam ser tratados por meio do CS. Por favor, não acusem os jogadores publicamente ou poste screenshots com nomes. Envie tickets de suporte ao cliente - Customer Support Tickets.

Obrigado a todos!

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