Ivar Hill

Mad Otter Games
Developer
@Ekimie Here's what I use, it's worked really well for me:

Most virus control now have password managers don't they?
Possibly, but if you're on Windows 8/10 there's really no need to use antivirus software in the first place since it's included in the OS. It's also less likely to be maintained for a long time compared to dedicated password managers - personally I would recommend using LastPass, 1Password or Dashlane - they are all well-known and are likely to stick around for a while.

Reactions: Karma and IrishElf
  • Likex2

Omnigma

Merchant
Characters
Omnigma
Platform
PC, Steam
So maybe a validation system? Where once you have met a certain criteria you are allowed to login as you deem necessary and physically respond to threads, but if you havent met the bare minimum you arent allowed to use forums, other than reading them? Yeah, this is a tough one.

Characters
Black Fairy US1, Luiza Wei Wei US1, Red Hunt3r US1, Blue Ang3l US1, Aquariuss US1
Platform
PC
Last edited
[CITAÇÃO = "Ivar Hill, post: 22121, membro: 2"]
Tibério já mencionou isso em um tópico afetado, mas desde que isso aconteceu algumas vezes no passado, imagine que poderia fazer um anúncio relacionado sobre o tópico:

Como regra geral, não é permitido ter várias contas no fórum, e criar várias contas no fórum para fins argumentativos ou para distorcer como pesquisas definitivamente não são permitidas. Para o registro, podemos dizer quando uma pessoa se inscreveu com várias contas no fórum!

Todos são livres para discutir assuntos relacionados ao jogo, mas faça-o em pé e com respeito mútuo.

Olá Ivar, só tenho uma conta no Forun e gostaria de alterar o nome de usuário, mas não consigo encontrar essa opção, mas também não quero criar outra conta. Qualquer solução?

Ivar Hill

Mad Otter Games
Developer
[CITAÇÃO = "Ivar Hill, post: 22121, membro: 2"]
Tibério já mencionou isso em um tópico afetado, mas desde que isso aconteceu algumas vezes no passado, imagine que poderia fazer um anúncio relacionado sobre o tópico:

Como regra geral, não é permitido ter várias contas no fórum, e criar várias contas no fórum para fins argumentativos ou para distorcer como pesquisas definitivamente não são permitidas. Para o registro, podemos dizer quando uma pessoa se inscreveu com várias contas no fórum!

Todos são livres para discutir assuntos relacionados ao jogo, mas faça-o em pé e com respeito mútuo.

Olá Ivar, só tenho uma conta no Forun e gostaria de alterar o nome de usuário, mas não consigo encontrar essa opção, mas também não quero criar outra conta. Qualquer solução?
Hi,

Let me know what name you want and I can change it for you!

Characters
Black Fairy US1, Luiza Wei Wei US1, Red Hunt3r US1, Blue Ang3l US1, Aquariuss US1
Platform
PC
[CITAÇÃO = "Ivar Hill, post: 42144, membro: 2"]
Oi,

Deixe-me saber o nome que você quer e eu posso alterá-lo para você!
[/CITAR]
hi Ivar
the name is : Black Fairy
ty :)