Rohana

Adventurer
Characters
Rohana - Romilly
Platform
  1. PC
  2. Steam
Olá a todos,

Como muitos de vocês sabem, ter várias contas é uma violação dos ToS (Termos de Serviço). E para aqueles de vocês que não sabiam, agora sabem. Além disso, a execução de duas contas diferentes simultaneamente com o objetivo de obter vantagem para um dos toons (personagem) é considerada trapaça. Parece ter havido alguma confusão sobre isso. No passado, chutamos os jogadores por fazer exatamente isso. Então, por favor, não façam.
Obrigado.

Perguntas do Post Original respondidas até o momento pela Sarah:

P: Isso inclui alguém que iniciou uma conta no Steam, mas depois criou uma no site?
R: Não. Os novos jogadores geralmente mudam para o SAC ao descobrir que o Steam não é multiplataforma. O problema surge ao reproduzir ativamente as duas contas, especialmente para fins de exploração. (O que eu suponho que você não está fazendo.)

P:
Eu jogo ativamente em ambas as contas. Meu principal está na Steam e eu tenho alts na versão principal (Sac). O que devo fazer? Devo excluir as contas alt ou simplesmente parar de reproduzi-las? Gastei dinheiro em ambas as contas, mas, pelo bem dos Termos de Serviço, estou disposto a parar de jogar na conta alternativa. Também pararei de utiliza-los simultaneamente (não sabia que era contra o TOS), obrigado por me informar sobre isso.
R: Você não precisa excluir as contas alt, mas, por favor, nunca as execute simultaneamente. Atualmente, essa é a exploração da preocupação. Obrigado por ser tão responsável e honesto sobre isso! :)

Link do Post Original: Clique Aqui

Reactions: Black Fairy
  • Likex1